Simplesmente um amor que não se mede ... meus amores ... MINHA MANA DA DANÇA E MIINHA MAMYS DA DANÇA ! Eu não sei o que seria de mim sem vocês ! Da minha mamys eu sinto muuuita sauaddees mas a minha mana eu vejo quase todos os dias ! Eu não tenho palavras pr vocês , só digo TRÊS palavras - Eu amo vocêssábado, 8 de agosto de 2009
Simplesmente um amor que não se mede ... meus amores ... MINHA MANA DA DANÇA E MIINHA MAMYS DA DANÇA ! Eu não sei o que seria de mim sem vocês ! Da minha mamys eu sinto muuuita sauaddees mas a minha mana eu vejo quase todos os dias ! Eu não tenho palavras pr vocês , só digo TRÊS palavras - Eu amo vocês
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saudade mútua é a prova mais viva de que o noso amor é verdadeiro, sntotanta tua falta, que tu nem imagina... eu quando vejo a aula das crianças no atelie, quando eu ajuda na tortura, sinto mais ainda tua falta, pois achei qu estarias sempre do meu lado.... eu te amo mais que tudo preferida do meu coração
ResponderExcluir