domingo, 9 de agosto de 2009


Nossa foto mais bonita .. te amo muito mãe pra sempre ! Te amo minha bailarina perfeita da minha vida
Um amor sem fim ! Te amo mãe

sábado, 8 de agosto de 2009

Mymy minha mana da dan~ça

Errando e acertando
A boneca bem brasileira



Nosso grupo , amigass que eu amo muito



Sempre dançando
Os detalhes são as coisas que falta pra chegar na perfeição




Dormidão que nunca vai ser esquecido :'(

Eu te amo minha bést




Caaroline Balreira ... minha gata


Simplesmente um amor que não se mede ... meus amores ... MINHA MANA DA DANÇA E MIINHA MAMYS DA DANÇA ! Eu não sei o que seria de mim sem vocês ! Da minha mamys eu sinto muuuita sauaddees mas a minha mana eu vejo quase todos os dias ! Eu não tenho palavras pr vocês , só digo TRÊS palavras - Eu amo vocês

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Simplesmente to meu tudo minha mãe da dança eterna ! Quem eu realmente posso confiar ! E que hoje eu morro de saudades mas apesar da distancia tu mora no meu coração ainda e tu sabes disso ! Logo que ela saiu da unidança , uns dias depois começei a me dar por conta que eu não tinha dado valor a aninha enquanto ela estava na uni , e hoje eu morro de saudades mas sei que ela jamais me esquecerá porque apesar de umas brigas que temos ela nunca esquece de mim e sempre me considerou a filha da dança dela ... ela sempre quiz que eu dançasse com ela ! Quando ela tiver a propria academia vou dançar com ela !!!! Aninha saudades das tuas aulas ... dos teus abraços ... de quando tu me apoiava etc ! Eu te amo mãe da dança !

Minha mana da dança Myllene e minha mãe da dança Aninha
Coreografia - errando e acertando ! Minha foto preferida

Num dia de ensaio , nos preparativos para o sétima dança Bagé


Eu e minha professora de jazz tia Márcia quando dançamos no teatro do cop em 2008



Eu e minha mãe da unidança Ândrea ... simplesmente um amor de pessoa - te amoo




Minha mana Myllene .. uma ótima pessoa .. eu te amo linda

Esta foto foi na coreografia - errando e acertando, não foi premiada , mas dançamos e arrasamos ! Sétima dança Bagé 2009
Coreografia - A boneca bem brasileira ! Premiado - Terceiro lugar , mas valeu como primeiro !

Eu e minha mãe da Unidança (academia onde eu faço dança), Ândrea ! Eu amo esta minha mãe da unidança !



Eu e minha mana Nathiele ! Nós duas e mais a Myllene somos filhas da Ândrea ! Te amo muito Nathi




Esta foi uma foto na vã onde eu e a academia onde eu faço dança fomos para Bagé ! Nós três demos um show lá


quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Coreografia - errando e acertando - sétima dança bagé 2009
Foto preferida da minha mãe da unidança - Ândrea

Minha foto preferiiida


EMÍLIA EMÍLIA EMÍLIA !






Bem na meia ponta !

Este dia foi em uma sexta-feira quando eu e a academia onde eu faço jazz fomos para o sétima dança bagé ! Foi muito legal o sétima dança bagé ! Ganhamos terceiro lugar na nossa coreografia a boneca bem brasileira ! Eu amei o sétima dança bagé :)