Nossa foto mais bonita .. te amo muito mãe pra sempre ! Te amo minha bailarina perfeita da minha vida
domingo, 9 de agosto de 2009
sábado, 8 de agosto de 2009
Simplesmente um amor que não se mede ... meus amores ... MINHA MANA DA DANÇA E MIINHA MAMYS DA DANÇA ! Eu não sei o que seria de mim sem vocês ! Da minha mamys eu sinto muuuita sauaddees mas a minha mana eu vejo quase todos os dias ! Eu não tenho palavras pr vocês , só digo TRÊS palavras - Eu amo vocêssexta-feira, 7 de agosto de 2009
Simplesmente to meu tudo minha mãe da dança eterna ! Quem eu realmente posso confiar ! E que hoje eu morro de saudades mas apesar da distancia tu mora no meu coração ainda e tu sabes disso ! Logo que ela saiu da unidança , uns dias depois começei a me dar por conta que eu não tinha dado valor a aninha enquanto ela estava na uni , e hoje eu morro de saudades mas sei que ela jamais me esquecerá porque apesar de umas brigas que temos ela nunca esquece de mim e sempre me considerou a filha da dança dela ... ela sempre quiz que eu dançasse com ela ! Quando ela tiver a propria academia vou dançar com ela !!!! Aninha saudades das tuas aulas ... dos teus abraços ... de quando tu me apoiava etc ! Eu te amo mãe da dança !
Esta foto foi na coreografia - errando e acertando, não foi premiada , mas dançamos e arrasamos ! Sétima dança Bagé 2009
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
























