sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Coreografia - errando e acertando ! Minha foto preferida

Num dia de ensaio , nos preparativos para o sétima dança Bagé


Eu e minha professora de jazz tia Márcia quando dançamos no teatro do cop em 2008



Eu e minha mãe da unidança Ândrea ... simplesmente um amor de pessoa - te amoo




Minha mana Myllene .. uma ótima pessoa .. eu te amo linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário