
Coreografia - errando e acertando ! Minha foto preferida

Num dia de ensaio , nos preparativos para o sétima dança Bagé

Eu e minha professora de jazz tia Márcia quando dançamos no teatro do cop em 2008

Eu e minha mãe da unidança Ândrea ... simplesmente um amor de pessoa - te amoo

Minha mana Myllene .. uma ótima pessoa .. eu te amo linda
Nenhum comentário:
Postar um comentário