quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Coreografia - errando e acertando - sétima dança bagé 2009
Foto preferida da minha mãe da unidança - Ândrea

Minha foto preferiiida


EMÍLIA EMÍLIA EMÍLIA !






Bem na meia ponta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário