sexta-feira, 7 de agosto de 2009


Esta foto foi na coreografia - errando e acertando, não foi premiada , mas dançamos e arrasamos ! Sétima dança Bagé 2009
Coreografia - A boneca bem brasileira ! Premiado - Terceiro lugar , mas valeu como primeiro !

Eu e minha mãe da Unidança (academia onde eu faço dança), Ândrea ! Eu amo esta minha mãe da unidança !



Eu e minha mana Nathiele ! Nós duas e mais a Myllene somos filhas da Ândrea ! Te amo muito Nathi




Esta foi uma foto na vã onde eu e a academia onde eu faço dança fomos para Bagé ! Nós três demos um show lá


Nenhum comentário:

Postar um comentário