Simplesmente to meu tudo minha mãe da dança eterna ! Quem eu realmente posso confiar ! E que hoje eu morro de saudades mas apesar da distancia tu mora no meu coração ainda e tu sabes disso ! Logo que ela saiu da unidança , uns dias depois começei a me dar por conta que eu não tinha dado valor a aninha enquanto ela estava na uni , e hoje eu morro de saudades mas sei que ela jamais me esquecerá porque apesar de umas brigas que temos ela nunca esquece de mim e sempre me considerou a filha da dança dela ... ela sempre quiz que eu dançasse com ela ! Quando ela tiver a propria academia vou dançar com ela !!!! Aninha saudades das tuas aulas ... dos teus abraços ... de quando tu me apoiava etc ! Eu te amo mãe da dança !sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Simplesmente to meu tudo minha mãe da dança eterna ! Quem eu realmente posso confiar ! E que hoje eu morro de saudades mas apesar da distancia tu mora no meu coração ainda e tu sabes disso ! Logo que ela saiu da unidança , uns dias depois começei a me dar por conta que eu não tinha dado valor a aninha enquanto ela estava na uni , e hoje eu morro de saudades mas sei que ela jamais me esquecerá porque apesar de umas brigas que temos ela nunca esquece de mim e sempre me considerou a filha da dança dela ... ela sempre quiz que eu dançasse com ela ! Quando ela tiver a propria academia vou dançar com ela !!!! Aninha saudades das tuas aulas ... dos teus abraços ... de quando tu me apoiava etc ! Eu te amo mãe da dança !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Em meu coração tu mora eternamente, é um amor que não tem tamanho e é teu sempre sempre!!
ResponderExcluirTanto tu quanto a Myllene são os amores da minha vida.
Tu é a minha filha da dança, alma e coração preferida que eu não sei como to conseguindo suportar de tanta saudade...
Te amo pra sempre eternamente!
Quero tu dançando cmg sim, e sei que vai!!! =)
Te amo muito!
Aiii eu também não sei como to conseguindo aguentar de tanta saudade .. das tuas aulas .. dos teus abraços :'( quanta saudade mas sei que ainda vou ficar juntinha de ti ! Tomara que o tempo passe correndo ! Eu te amoo
ResponderExcluir