quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Este dia foi em uma sexta-feira quando eu e a academia onde eu faço jazz fomos para o sétima dança bagé ! Foi muito legal o sétima dança bagé ! Ganhamos terceiro lugar na nossa coreografia a boneca bem brasileira ! Eu amei o sétima dança bagé :)

3 comentários:

  1. mas minha filha, tu estava maravilhosa dançando... eu ajudei na montagem de algumas sequencias e amei vê-la dançando!!!!
    E esta foto, como todas as outras, mais que perfeitas!!!
    Tu é tu do meu amooor, muita saudade de ti!

    ResponderExcluir