Este dia foi em uma sexta-feira quando eu e a academia onde eu faço jazz fomos para o sétima dança bagé ! Foi muito legal o sétima dança bagé ! Ganhamos terceiro lugar na nossa coreografia a boneca bem brasileira ! Eu amei o sétima dança bagé :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
gostaram da minha foto dançando ?
ResponderExcluirmas minha filha, tu estava maravilhosa dançando... eu ajudei na montagem de algumas sequencias e amei vê-la dançando!!!!
ResponderExcluirE esta foto, como todas as outras, mais que perfeitas!!!
Tu é tu do meu amooor, muita saudade de ti!
obrigada aninha
ResponderExcluir